Quem Somos

A GÊNESIS CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA é uma empresa que atua na área da gestão pública, realizando cursos de capacitação e aperfeiçoamento de serviços públicos em todo Brasil.

A empresa visa atender aos gestores públicos mais exigentes, Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Assessores e Servidores Públicos, qualificando e auxiliando na administração pública.

Na busca por aprimorar e estar sempre atualizada com os serviços prestados, a empresa conta com o mais qualificado quadro de profissionais, sendo estes os mais experientes e especialistas em suas áreas de atuação, aptos a oferecer com excelência a melhor prestação de serviços. Para oferecer uma solução completa para as necessidades dos gestores públicos, em qualquer esfera política, oferecemos qualificação, reciclagem e aperfeiçoamento voltado para a administração pública.

Excelência, cordialidade, dedicação e eficiência são valores que norteiam o trabalho da Gênesis Capacitação em Gestão Pública. Desta maneira, desenvolvemos atividades pautadas no RESPEITO com a administração pública e no COMPROMISSO em prestar serviços com propriedade, na busca do que existe de mais novo e atualizado na legislação e no cenário político Brasileiro.

Com o propósito firme da qualidade dos serviços, vamos levar aos administradores públicos capacidade de resultados primorosos, para que a promoção do desenvolvimento da gestão pública, através de soluções inovadoras, adequadas e proveitosas, sejam resultado de um treinamento realizado com ética, eficácia e agilidade. 

     

Visão, Missão e Valores

Conheça um pouco dos princípios que fazem da Gênesis Capacitação uma referência em cursos e palestras voltados para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, secretários, Assessores do Legislativo e Executivo e Executivo e Servidores Públicos  

Missão

Missão
Formar e desenvolver agentes públicos capazes de inovar, alcançando resultados para servir bem a sociedade.

Visão

Visão
Ser uma empresa de capacitação em administração pública de referência a nível nacional pela qualidade dos serviços prestados aos seus alunos.

Valores

Valores
Compromisso e transparência na relação com os entes públicos, garantindo segurança jurídica aos participantes por meio de controle biométrico de presença nos eventos.

Cursos realizados

Eventos Gênesis Capacitação em Gestão Pública

65F70C2A-3B47-47E7-B76F-DB0487838A8F-Original.jpg
IMG-5392-Original.jpg
IMG-5263-Original(2).jpg
IMG-5387-Original.jpg
IMG-5388-Original.jpg
IMG-5390-Original(1).jpg

Publicado em: 08/01/2018 | Crédito: GÊNESIS CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

GÊNESIS CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA LTDA
Rua Engenheiro Aluísio Rocha, 209 - Apartamento 902
Buritis
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Razão Social: GÊNESIS CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA LTDA
CNPJ: 24.450.024/0001-00
Responsável: Dr. Eder Lima Palma

Endereço e contatos

Rua Engenheiro Aluísio Rocha, 209  - Apartamento 902
Buritis Belo Horizonte / MG
CEP: 30575-260

(31) 98455-7917
(31) 98455-7917